Skip to content


Filmes caseiros

Estou curtindo muito fazer filmes amadores tanto com o iPhone quanto com a G11 (que agora foi substituída pela G12). Mas dá uma trabalheira editar, né!? Por isso, os trechos de filme estão se acumulando no meu HD esperando por uma oportunidade de entrar na faca.

Enquanto isso, eu brinco com as bobagens que já estavam prontas. O primeiro filme de todos, O Mostro da Caixa, que estava de fora do YouTube por causa de problemas com as licenças das músicas, agora também pode ser visto no meu canal. Já estou ok com o fato de que terei que trocar de música para o vídeo não ficar sem som. Na descrição, coloquei um link para o vídeo original, no Vimeo, e espero que os mais interessados cliquem para ver a obra completa, como o artista planejou, hehehe.

Já até escolhi a música no AudioSwap, e acho que ficou bem legal! A banda se chama S.T.A.G e a música é a Mean Society.

E para não ficar muito tempo sem colocar nada novo no ar, que tal uma cena que não precisa de edição? Escolhi essa breve tomada que fiz na praia de Barra Nova, em Saquarema, em frente à casa da minha mãe, para ganhar uma trilha sonora e um título.

Foi nesse “marzão” que, quando criança, eu deixava a minha avó maluca quando entrava no mar para nadar. Foi aí que eu comecei a entender e admirar os movimentos do mar e a gostar de água fria.

Posted in Gatos, Minha vida, Saquarema, Vídeos.

Tagged with , , .


2 Comentários

Mantenha-se atualizado! Assine o RSS feed para comentários deste post.

  1. maduca diz...

    Oi visite o meu blog de design ecologico, obrigado

  2. Lia Caldas diz...

    Claro! Muito legal o seu site!