Skip to content


De volta ao Rio

O paraíso continua lindo. Felizmente, o tempo colaborou, e fez sol o fim-de-semana inteiro. Uma das coisas boas de Angra é que eu sempre faço um balanço sobre a vida. É maravilhoso refletir sobre suas prioridades sentindo o sol e o vento na cara, observando os pássaros, enquanto o barco atravessa o mar. Eu adoro isso! Acho que gostaria de passar o final da minha vida navegando.

  

Uma das resoluções do final de semana, até porque eu tive que encarar o biquíni o dia inteiro, foi voltar correndo para a academia. Eu sei que vai ser difícil, que recomeçar exige motivação, força de vontade, disciplina, mas dessa vez vou ter mais uma ajuda para persistir: achei uma parceira!

Quando eu falo “parceira” não estou me referindo às amizades que você faz na academia, que você encontra de vez em quando e bate um papo, troca uma idéia. Fiz um pacto com a minha amiga de que vamos malhar juntas mesmo, uma motivando a outra, indo no mesmo horário e não deixando a outra faltar. E para comprovar a seriedade do pacto e da minha parceira, ela está disposta a vir de outro bairro para malhar na minha academia favorita, já que eu me demonstrei inflexível sobre essa cláusula do contrato.

Começamos hoje, e eu desconfio que vou acordar dolorida amanhã. Depois que ela fizer o pagamento da mensalidade, amanhã, estará selado o nosso acordo. Eu já estou inscrita, embora estivesse faltando, para vocês verem o tamanho do meu distúrbio: pagava uma academia das mais caras do Rio de Janeiro para não ir. Como se só por estar matriculada já fosse suficiente para me sentir mais em forma. Shame on me!

Posted in Amigos, Angra, Minha vida.

Tagged with .


0 Comentários

Mantenha-se atualizado! Assine o RSS feed para comentários deste post.



Você pode usar um pouco de HTML

ou responda este post via trackback.