Skip to content


Fechamento em Saquarema

Hoje eu vou para Saquarema em mais uma missão de fechamento do jornal O Saquá. A ideia é ficar por lá até segunda, num ritmo frenético que achei que eu nunca mais passaria – desde que saí da Gracie Magazine, em 2006. O trabalho não é complicado, mas são muitos detalhes que, de pouco em pouco, ocupam um dia inteiro.

O jornal O Saquá é editado pela minha mãe, Dulce Tupy, há muito anos, mas eu só estou trabalhando na diagramação desde o final de 2008. A proposta de ficar tantos dias seguidos em um escritório quente, longe do Pedro, e repetir isso todos os meses não era tão atraente assim. Mas até que está dando certo.

Além de diagramar o jornal, estou fazendo a atualização do site, mas é SÓ A ATUALIZAÇÃO. Por favor, não achem que o projeto do site é meu. Não é! Eu gostaria muito de fazer um site novo para O Saquá, mas ainda não dá. O site atual, além de estar fora dos padrões, tem aquela cara de site velho, dos anos 90. Pelo menos não tem frames, mas ainda assim está ultrapassado. Dito isso, aqui está o link: O Saquá.

Posted in Design & Webdesign, Internet & Sites, Minha vida.

Tagged with .


0 Comentários

Mantenha-se atualizado! Assine o RSS feed para comentários deste post.



Você pode usar um pouco de HTML

ou responda este post via trackback.