Skip to content


Amador Perez

Hoje tem vernissage do meu queridíssimo professor Amador, na Galeria 90, na Gávea. As aulas do Amador eram as minhas favoritas na faculdade, acho que era por isso que eu repetia o curso.

Quando eu estava prestando vestibular, fui à uma exposição de desenhos dele no CCBB e fiquei muito impressionada. Quando descobri que ele era professor da ESDI, faculdade que eu queria frequentar, fiquei muito ansiosa para passar. Foi um privilégio ser aluna dele!

Vejam os desenhos no site. É simplesmente fantástico!

amador

Serviço:

Galeria 90 Arte Contemporânea
Abertura:
6 de maio de 2009, quarta-feira, 19h
Exposição: 7 de maio a 31 de julho de 2009
Horários: Segunda a sexta, 14h às 19h | sábado, 12h às 17h
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 90/101-B | Gávea, Rio de Janeiro
Telefones:     (21) 2529-6588     e     (21) 2513-7144

Posted in Arte.

Tagged with .


6 Comentários

Mantenha-se atualizado! Assine o RSS feed para comentários deste post.

  1. Pedro diz...

    Eu queria ir, mas forças além do meu controle me impedem… sabe?!

  2. Mariana diz...

    Estou com o mesmo problema, Pedro. Essas forças me impedem de comparecer a qq evento antes das 22hs.

  3. Lia diz...

    A exposição está linda! Tenho que voltar para ver com calma, de tão cheia que estava a galeria na vernissage. Eu adoro o Amador!

  4. dulce tupy diz...

    A expo do Amador foi motivo de um comentário no programa do Jo que mostrou na telinha o convite. Por isto deve ter sido muito badalada.
    E o Amador realmente merece.
    Beijos,

  5. Maria Luiza Martins diz...

    Compareci a Galeria no ENCERRAMENTO da Exposição do Amador Perez: MARAVILHOSO e EMOCIONANTE p/ mim que o desejava conhecer ao vivo há 25 anos, mas a vida me levou em outras direções, até que encontrei o site dele e seu irmão Lula Perez, e então, mensalmente nos comunicamos por e-mail.Realizei um sonho, vê-lo em carne viva. Ele discorreu sobre sua arte, sua criação, a maravilha de ir descobrindo e fazendo a sua arte. Um privilégio! Amador Perez é o maior desenhista do Brasil e, provavelmente do mundo. Sua Arte é única: agente fica “besta” ao ver e compreender seus trabalhos. Eo o abracei e disse ao seu ouvido “Eu sou a Maria Luiza Martins dos e-mails” e ele disse “Nunca te vi e semprei te amei!”. Emocionada disse pra ele “Eu também nunca te vi e sempre te amei”. foi demais!

  6. Lia Caldas diz...

    Que história linda! Ele é demais mesmo! Um grande artista e uma pessoa maravilhosa. Tenho muito orgulho de ter sido aluna dele. Pena eu não poder ter ido no encerramento.



Você pode usar um pouco de HTML

ou responda este post via trackback.