Skip to content


Fechamento em Saquá

igrejinha21

Trabalhar em Saquarema, numa casa em frente à praia, não é tão bom quanto parece. Primeiro porque a internet é uma porcaria e os computadores são carroças. Outro dia, por exemplo, o meu computador quebrou e eu tive que trabalhar em outro, usando o Photoshop 5.0!!!! Acho que vou pedir um adicional por insalubridade! (Brincadeira)

Segundo, porque o dia lindo que faz lá fora não ajuda em nada a concentração. O barulho convidativo da água do mar só faz com que você queira largar o que está fazendo e ir colocar um bikini. O canto dos pássaros e a brisa nas árvores me acusam de nerd, enfurnada dentro de casa, trabalhando no computador.

Por fim, tem o calor absurdo que faz dentro desse escritório. Não me admira que os computadores vivam na manutenção. Até tem um ar-condicionado na parede, mas ele consegue ser incompetente por dois lados: não gela nada e puxa toda a energia da sala.

Posted in Saquarema.

Tagged with , .


1 comentário

Mantenha-se atualizado! Assine o RSS feed para comentários deste post.

  1. Pedro diz...

    Pelo menos o tempo está bom. Quero ver se acabar a luz, aí nem reclamar no blog você vai poder! Quanto ao calor e o ar-condicionado rebelde, solução: chuta ele pra fora da parede! Pronto, mais ventilação com mais economia, e ainda ajuda a salvar o planeta…



Você pode usar um pouco de HTML

ou responda este post via trackback.